Supergirl no filme do Flash! O multiverso esta tomando forma!

Supergirl no filme do Flash! O multiverso esta tomando forma!

O filme do Flash começará as suas filmagens em abril e a noticia da semana foi a confirmação de que teremos a Supergirl no filme. O diretor Andy Muschietti revelou a escolha de Sasha Calle para o papel. Ainda resta saber se Sasha será Kara Zor-El, prima do Superman ou alguma outra Supergirl do multiverso DC.

Confira o vídeo compartilhado pelo diretor nas redes sociais revendo ao público e mostrando a reação de Sasha Calle ao receber a notícia de que seria a Supergirl:

Sasha Calle, tem 22 anos e é conhecida por Young and the Restless. A atriz venceu 425 atrizes que fizeram o teste para o papel, com Muschietti, os produtores de The Flash e o chefe de filmes da DC, Walter Hamada, envolvido com o processo de audição.

“Eu vi mais de quatrocentas audições. Os EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. Apiscina de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel ”, disse Muschietti.

Sasha também fez um teste de câmera com a estrela do do filme, Ezra Miller, para ver se ambos tinham química de atuação jutnos. Obviamente Calle conseguiu o papel devido à seu talento diante das câmeras e compatibilidade com o resto do elenco.

Sasha Calle será a primeira Supergirl Latina da DC, por ser uma atriz colombiana nascida em Boston, ela traz ainda mais diversidade para o multiverso do filme.

O filme Flash será lançado em 4 de novembro de 2022, também estrelado por Micheal Keaton e Ben Affleck de volta com’o suas respectivas versões do Batman.

Supergirl foi anteriormente interpretada por Melissa Benoist na série The CW Supergirl, que foi recentemente cancelada, e por Helen Slater no filme de 1984.

Confira algumas “fan-arts” feitas pelo artista Datrinti da nova Supergirl:


Ajude a Taverna e compartilhe!

Não desanime, você pode conferir mais novidades da DC CLICANDO AQUI!

Via: CosmicBookNews

Descubra mais sobre aTaverna

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading